sábado, 3 de julho de 2010

Títulos...

Primeira postagem de outro blog que eu provavelmente vou abandonar em alguns dias (y)
E essa é uma das razões desse post e do título, no mínimo estranho, desse blog. Cats Can't Do High Fives!
Todo mundo sabe que o título é a parte mais difícil de qualquer coisa, por isso ele sempre vem por último, e ele tem que refletir a obra de maneira simplificada e elegante. Mas sério, quem se importa?
Títulos pra mim sempre foram sinônimos de "Puta merda!", porque eles são o sinal de que você não vai terminar o que foi fazer.
Quando você está fazendo um título, nada parecer prestar, você pensa em 500 nomes, repete alto, fala consigo mesmo no espelho e nada funciona, e provavelmente, isso te faz desistir de todo o resto. Por isso, quando eu fiz esse blog, no intento de prosseguir com ele além dos primeiros 10 minutos, eu coloquei qualquer título.
Digamos que eu passei do lado da escada, a gata estava lá, eu levantei minha mão na esperança de um "high five" e ela não fez nada (y). Pronto, aí estava meu título.
E agora posso prosseguir com minha vida pós-título, onde tento escrever sobre qualquer coisa que vier na minha cabeça, ou algo assim, quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário